domingo, 13 de junho de 2010

Quando beijo você..




Faíscas voam
É como a eletricidade
Eu poderia morrer quando esqueço como se respira
Você fica mais próximo
E não há outro lugar neste mundo em que eu preferiria estar.
O tempo para,
Como se tudo em volta de mim estivesse congelado
E nada mais importa a não ser esses poucos momentos
em que você abriu minha mente para coisas que eu nunca vi.

Porque quando beijo você os meus sentidos ganham vida,
Quase como peças do quebra-cabeça que eu estive tentando encontrar cai direto no lugar.

Você é tudo o que preciso,
Minhas dúvidas desaparecem
Quando eu beijo você.
Quando eu beijo você,
Tudo começa a fazer sentido
E todas as perguntas que tenho em minha cabeça
Como: "Você é o certo?"
"Devo realmente confiar?"
Se esclarecem quando eu beijo você (...)

Tradução da Música de        Miranda Cosgrove
                                                  * kissin' U  
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentaaa