quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O melhor dia

Eu tenho cinco anos, está muito frio então estou de casaco
Então escuto sua risada e olho para cima sorrindo para você, e eu corro e corro
Passando pelas abóboras e tratores  vejo o céu dourado
Eu abraço suas pernas e durmo durante o caminho de casa


Eu não sei por que todas as árvores mudam no outono 
Eu sei que você não tem medo de nada
Não sei se a casa da Branca de Neve está perto ou longe daqui
Mas eu sei que eu tive o melhor dia com você hoje.


Eu tenho treze anos agora e não sei como meus amigos conseguem ser tão malvados
Eu chego em casa chorando e você me abraça apertado e pega as chaves do carro
E nós dirigimos e dirigimos até chegar em um lugar longe o suficiente
E nós conversamos e olhamos as vitrines até eu esquecer todos os nomes deles.


(mãe te amo muito)

Eu não sei com quem eu vou falar agora na escola
Mas eu sei que estou rindo no carro, voltando pra casa com você
Também não sei quanto tempo vai levar pra tudo ficar bem
Mas eu sei que tive o melhor dia com você hoje.


Eu tenho um excelente pai 
Sua força está me fazendo mais forte
Deus sorri para o meu irmão menor
Por dentro e por fora ele é melhor que eu.



Eu cresci em uma linda casa com espaço pra correr
E eu tive os melhores dias com você.


Mas agora eu sei porque as árvores mudam no outono
Eu sei que você estava ao meu lado mesmo quando eu estava errada
E eu amo você por ter me dado os seus olhos
Mas agora eu estou aproveitando essa chance pra te dizer que 
eu tive o melhor dia com você hoje.


-
The Best Day - Taylor Swift

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentaaa