sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Melhor Amiga

Foi com você que eu passei os melhores e os piores momentos da minha vida! 
Com você, eu aprendi o que significa a palavra amizade *.* 
Eu sei que posso confiar cegamente em você, eu sei que isso sim é pre sempre, e mesmo se trilharmos caminhos diferentes em nossas vidas, você vai permanecer na minha, aqui dentro ()
Obrigada pelas nossas risadas, pelas bagunças, pelos segredos, pelos conselhos, pelas ajudas, pelos desabafos, por tudo! Você faz eu me sentir bem :$ 
Só de ver você sorrir, meu mundo fica em paz! Éis a pessoa mais especial da minha vida, e não quero te perder jamais. ~ Nossos destinos forão trassados na maternidade, a vida nos uniu e o tempo nos torno irmãs *.*
Eu te amo pra sempre (lll)
Eternamente, melhor amiga. ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentaaa