segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tantas coisas vividas, tantos momentos felizes e outros nem tanto !
Bem.. as vezes fico pensando de quando eu era apenas uma criança de 7, 8 anos... Queria ver o mundo de novo com aqueles olhos... mas infelizmente ainda não fizeram um tele transporte, para a gente entrar nele e curtir e aproveitar tudo aquilo que não aproveitamos no passado.
Claro que queria voltar no tempo e concertar  algumas coisas que fiz, umas sem importância para os outros mas muito necessária pra mim... mas não é possível !
Alguns dizem que tem medo da morte, outros falam que só na hora vai saber.. mas eu, eu mesma, não sei, acho que a morte esta muito longe da minha realidade, a gente só percebe que ela existe quando estamos ali, bem na frente dela e encaramos, mas nem sempre somos os vencedores.
A vida me ensinou muitas coisas, entre elas: respeitar e enfrentar meus desafios de cabeça erguida 
e por que não ?! ;)


-
julia Lima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentaaa