quarta-feira, 14 de abril de 2010

As frases que minha mãe diz:

Direto pra ksa hein!
Me respeite, que eu sou sua mãe...
Você acha que eu cago dinheiro?
Faz maiis que a sua obrigação!
Vai calçar o chinelo menina!
Juízo hein!
Desliga essa luz. Acha que eu sou dona da ampla?
Só fika ai nesse computador...quero ver no final do ano!!!
Vc acha que eu tenho cara de q?
Vai falar com seu pai...
Cuidado viw...
Quando chegar la, liga pra mim...
Vai lavar loça...
OH JUUUUUUUUUUUULIA!!!!!!!!!!!!!!!
Não vou falar denovo...
Refrigerante não enche barriga!!!
Cadê o chinelo?
Vai arrumar seu quarto agora...
Olha o jeito que vc fala comigo hein...
Trabalho de escola é pra ser feito individualmente...
Não quero vc na ksa dos outros...
Vou sair e ja volto, NÃO ABRE A PORTA PRA NINGUÉM!!!
Que história é essa...?
Já ouviu neh...
Você tem celular de enfeite?
• Vou te dar 5 minutos pra vc tirar isso daí...
Julia traz café pra mim...
• Ter filho é pra descer na vida...
Reze pra essa mancha sair!
Até parece...
Isso é o que vc fala...
Leva o cachorro la em cima...
Poe o gato pra fora!
Agora eu naum posso...
Foi vc...
Pensa que ta falando cm suas amiguinhas do colégio?
Na sua idade eu que arrumava a ksa...
Ta pensando oq?
Escuta seu pai...
Se fosse pra lavar e deixar a loça na pia eu tinha feito, pode indo agora secar, porque eu naum vou...
• Só pode ter sido Júlia, vai ser quem se naum for ela?
Que bagunça é aquela em cima da sua cama?
Passo um furacão no seu quarto?
Não vai e pronto...
Já pegou tudo? Tem certeza? Não ta esquecendo nada?
Eu não to pedindo, to mandado... 
Quem estuda cedo tem que ir dormir 8 horas e não 1 hora da manhã como vc faz...
Mãe igual a mim é luxo hj em dia...
Não quero saber, a obrigação é sua...
Vc só tem amigo doido...
Todo dia é isso...
Já to por aqui com vc...
Estuda hein, porque se vc naum passar de ano o bicho vai pegar pro seu lado...
As vezes eu fiko imaginando o que vc naum faz naquela escola...
A frase clássica que toda a mãe diz ou já disse: Ai meu Deus, Imagina se isso pega no olho...

E muitas e muitas coisas, pode ter certeza.......AUAHUHAHAHU'
Mas fazer o que?
A gente naum vive sem ela...

2 comentários:

  1. aaaaain, ameei, KKKKKKKKKKKKKKKK'

    minha mãe sempre diz essas :
    • Juízo hein!
    • Desliga essa luz. Acha que eu sou dona da ampla?
    • Só fika ai nesse computador...quero ver no final do ano!!!
    • Não quero vc na ksa dos outros...
    • Vou sair e ja volto, NÃO ABRE A PORTA PRA NINGUÉM!!!
    • Já ouviu neh...
    • Pensa que ta falando cm suas amiguinhas do colégio?
    • Eu não to pedindo, to mandando...
    • As vezes eu fiko imaginando o que vc naum faz naquela escola...
    • Ai meu Deus, Imagina se isso pega no olho...

    HUAHSUAHSUAHSUAHSUHSUASA' morri de ri com essa : • Você acha que eu cago dinheiro?

    KKKKKKKKKKK', minha mãe nunca disse essa :X

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk...Minha mãe é piradinha....
    tinha que ter um lugarzinho unico só pras coisas que ela diz, e olha que naum tem nem a metade...
    SHSUHUSHUSUUSHHSHS....'

    ResponderExcluir

comentaaa