quinta-feira, 15 de abril de 2010

Universo Paralelo...

Lembro de nóis dois alhando as estralas
A noite perfeita, loucura e prazer.
Será que existe alguém assim em outro planeta
Amando um outro alguém como eu amo vc?

Ouço essa canção tocando no meu quarto
E nem ao menos sei onde vc está
A saudade é uma faca no meu peito
Eu tenho o teu silêncio pra me sufocar.
Fecha os olhos, roda o mundo,
deixa a vida te levar
Eu me prometo um dia te encontrar...
Eu vejo o teu olhar nos meus sonhos
Eu posso te encontrar sempre assim
Eu posso imaginar outros planos...
Um Universo paralelo ter vc pra mim
Um Universo paralelo ter vc pra mim...

Eu tenho um coração partido bem no meio
Como aquelas fotos que vc rasgou
Longe de vc esse planeta é triste
Não existe vida sem o seu calor.
Ouço essa canção tocando no meu quarto
E nem ao menos sei onde vc está
A saudade é uma faca no meu peito
Eu tenho o teu silêncio pra me sufocar.
Fecha os olhos, roda o mundo,
deixa a vida te levar
Eu me prometo um dia te encontrar...
Eu vejo o teu olhar nos meus sonhos
Eu posso te encontrar sempre assim
Eu posso imaginar outros planos...
Um Universo paralelo ter vc pra mim
Um Universo paralelo ter vc pra mim...
                                                    
                                                     Vinny

Música linda que eu amo muiiiito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentaaa