quinta-feira, 15 de abril de 2010

Coisas que não fiz...

Diz ela:

 Lembra-se do dia em que tomei emprestado
o seu carro novo eo amaceii?
 Pensei que ia me matar, mas vc não me matou...

 E lembra-se daquela vez em que o arrastei para a praia,
vc disse que ia chover, e choveu?
 Pensei que fosse dizer: Eu num disse?, mas vc não falou...

 Lembra-se da vez que namorei todos os caras
para te fazer ciúmes e consegui?
 Pensei que vc me largaria, mas vc não me largou...

 Lembra-se da vez que derramei torta de morango
em cima do tapete do seu carro?
 Pensei que fosses me bater, mas vc não me bateu...

 E houve uma porção de coisas que eu queria lhe retribuir
quando vc voltasse da guerra do Vietnã, mas vc não voltou...

 Queria poder saber o dia da sua morte
para poder diser-lhe até breve!
 As pessoas entram em nossas vidas
por acaso, mas não é por acaso
que elas permanecem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentaaa